Tv Acabo Digital
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOX estreia The Glee Project no próximo domingo

Ir para baixo

FOX estreia The Glee Project no próximo domingo Empty FOX estreia The Glee Project no próximo domingo

Mensagem  Igor Machado Ter Jun 21, 2011 1:16 pm

No domingo, dia 26 de junho, às 21h, chega ao canal de TV por assinatura Fox “THE GLEE PROJECT”, o novo programa de Ryan Murphy, o talentoso criador por trás de sucessos como Nip/Tuck e Glee. Em “THE GLEE PROJECT”, doze jovens cantores extraordinários têm o mesmo sonho: participar como convidado de sete episódios da terceira temporada de GLEE, que o canal deve estrear antes do final deste ano.

“THE GLEE PROJECT” treina o grupo formado por participantes com histórias muito distintas, para enfrentar os desafios e realizar seu sonho de estar em Glee. No reality, o número de participantes vai diminuindo a cada episódio enquanto eles vivem atividades intensas, como aulas de canto, dança e atuação. A equipe criativa de Glee analisa tudo cuidadosamente, observando quais participantes têm as qualidades necessárias para se tornar um dos novos rostos da série multipremiada.

Segundo a revista Entertainment Weekly, trata-se de “um programa que deve ser assistido. Uma disputa alegre que abraça de todo coração os freaks e geeks que, para começar, fizeram de Glee um fenômeno”. Para a Daily Variety é “... uma inigualável atração Gleek”. “Atraente”, classificou o TV Guide.

“Entretenimento estimulante... convincentemente simples”, disse o Washington Post. Para o Chicago Sun-Times “Não existe série com um roteiro mais adequado para um spin-off como Glee. Temos que dar pontos extras para o programa por sua capacidade de reproduzir com precisão o tom de GLEE em formato de reality show”. Para o New York Post “Se você acha que Glee não é o bastante, prepare-se para um excesso de felicidade... uma alegria que você jamais pensou ser possível... vozes gloriosas”.

FOX estreia The Glee Project no próximo domingo Foxtv
Igor Machado
Igor Machado
Admin
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011

https://tvacabodigital.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos