Tv Acabo Digital
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HBO, Telecine e Max: Fim de Semana de Estréias

Ir para baixo

HBO, Telecine e Max: Fim de Semana de Estréias Empty HBO, Telecine e Max: Fim de Semana de Estréias

Mensagem  Igor Machado Sex Jun 17, 2011 2:54 pm

Programe seu fim de semana com as estréias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO estréiam duas superproduções originais: "Grande Demais Para Quebrar", no Sábado, e "Cinema Verité: A Saga de Uma Família Americana", no Domingo. Já na Rede Telecine, o destaque é o longa "Predadores". E no Max HD você confere o thriller "Busca Alucinante" estrelado por Brittany Murphy, em seu último papel no cinema. Saiba mais sobre as estréias, na sequência!




Grande Demais Para Quebrar
Sábado, às 22h na HBO (exibição alternativa na segunda, 22h, na HBO2)

Retratando o colapso de Wall Street com intensidade ímpar, "Too Big to Fail" mostra de forma fascinante os bastidores da crise que golpeou o sistema econômico dos Estados Unidos em 2008. Baseado no livro de mesmo nome, do autor Andrew Ross Sorkin, a produção da HBO explora o que viveram os poderosos homens e mulheres que decidiram o destino da economía mundial em poucas semanas. Dirigida pelo ganhador do Oscar, Curtis Hanson, "Too Big to Fail" mostra as idéias complexas e as personalidades contrastantes dos titãs do mundo financiero e examina as relações simbióticas entre Wall Street e Washington.



Predadores
Sábado, às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.



Busca Alucinante
Sábado, às 22h no Max HD (exibição alternativa na terça, dia 21, às 18h35)

Após constatar o sequestro do seu marido, durante um exame de rotina, Mary Wash (Brittany Murphy) irá até as últimas consequências para descobrir seu paradeiro. Para piorar a situação, as investigações apontam que o rapaz jamais esteve no hospital de onde desapareceu. Talvez as pistas apontem para algo que jamais imaginaria.



Cinema Verité: A Saga de Uma Família Americana
Domingo, às 19h15 na HBO (exibição alternativa na quarta, 22h30, na HBO2)

O filme vai mostrar os bastidores da série-documentário exibida em 1973, "An American Family". A série narrava as experiências da primeira família a ser objeto de um reality show, os Loud. Dentre vários problemas, tinham que lidar com divórcio dos pais e a orientação sexual do filho mais velho. No elenco estão James Gandolfino (vencedor do Globo de Ouro), a ganhadora do Oscar Diane Lane e o também vencedor do Oscar Tim Robbins.
Igor Machado
Igor Machado
Admin
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011

https://tvacabodigital.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos