Tv Acabo Digital
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começam as finais do Se Ela Dança, Eu Danço no SBT

Ir para baixo

Começam as finais do Se Ela Dança, Eu Danço no SBT Empty Começam as finais do Se Ela Dança, Eu Danço no SBT

Mensagem  Igor Machado Ter Jun 14, 2011 3:03 pm

A disputa pela vitória no Se Ela Dança, Eu Danço, chega agora à sua fase mais acirrada. Depois de meses de ensaios, muita emoção, dor, e demonstração de garra, os sete melhores dançarinos da competição chegam à etapa final, que terá sua primeira fase exibida no programa desta quarta (15). Ao todo serão três etapas, até o dia do grande baile final – que será exibido no dia 29. O vencedor vai levar um prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro, e poderá se apresentar na abertura do Festival de Dança de Joinville, o maior da América Latina.

No episódio desta quarta, os jurados Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir, vão escolher os cinco que irão para a próxima fase. E os jurados prometem não aliviar, pois a essa altura da competição, vão exigir o máximo dos bailarinos.

[center]Começam as finais do Se Ela Dança, Eu Danço no SBT Se_ela_danca_eu_danco



Igor Machado
Igor Machado
Admin
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011

https://tvacabodigital.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos